Coca-Cola redesenha latinhas em apoio ao casamento LGBT na Austrália

Por: Matheus Ferreira

A Austrália está vivendo um momento de bastante intensidade nos movimentos que pedem a regulamentação do casamento LGBT. Com base nisso, a Coca-Cola decidiu se posicionar também a favor do casamento igualitário, colocando outdoors nas ruas e até mesmo criando esta belíssima versão da palavra “Love” feita com a tipografia da companhia.

A imagem logo viralizou no Facebook até que uma seguidora da marca sugeriu então que fizessem uma latinha com a palavra no lugar do logo. E assim a Coca-Cola fez:

O sucesso foi tanto, que a empresa decidiu transformar a brincadeira das redes sociais em latinhas reais. Durante a próxima semana, a Coca-Cola estará enviando um número limitado de latinhas com a palavra “Love” às lojas australianas em apoio ao casamento LGBT.

Leia também:  Coca-Cola lança linha para casa com temática de Natal

https://www.facebook.com/CocaColaAustralia/videos/10159284822355153/

Coca-Cola Love LGBT

“A Coca-Cola acredita no poder de reunir as pessoas. Se foi a luta pelos direitos humanos nos Estados Unidos na década de 1960 para um grupo de jovens de muitas nações em uma colina na Itália, em 1971, em todo o mundo, sempre defendemos diversidade, inclusão e igualdade “. diz o texto no site da Coca-Cola Austrália.

Antes, a marca já tinha instalado um grande painel pedindo para que as pessoas dissessem “Sim” no referendo que busca apoio popular para debater sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo entre os políticos australianos. Veja:

Everyone deserves love, and every couple should have the right to happiness. That’s why we have changed our Kings Cross sign, to show Australia that we say YES.

Posted by Coca-Cola Australia on Monday, September 11, 2017

A criação é da Ogilvy Sydney.

Leia também:  As Meninas Superpoderosas ganharam uma nova integrante negra
Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários