A Universidade Anhembi Morumbi acaba de anunciar o conceito de sua mais nova campanha publicitária. Com o neologismo “destradicional”, a instituição quer mostrar ao público que está sempre se renovando para se adaptar às necessidades da sociedade.

O filme traz diversos exemplos que vão de cursos da área de saúde, com aulas de body projection, até cursos mais inovadores e bem de encontro com nossa sociedade atual, como Design de Games. Assista:

“Criamos esta palavra para provocar uma reflexão. Por exemplo: usar livros para o ensino da anatomia é tradicional. Destradicional é projetar os órgãos humanos em um modelo humano, como fazemos aqui”, explica Marília Martins, gerente de Marketing da Universidade Anhembi Morumbi.

Leia também:  Seara foca na qualidade das relações em nova campanha "Não é só sobre comida"

“Mergulhando na Instituição percebemos que de fato ela tem uma visão diferente do ensino. Por ter um DNA questionador, ela consegue partir de uma tradição sólida para construir a cada dia uma nova forma de promover o conhecimento. Esta inquietação constante, decidimos chamar de destradição”, doz Fabio Saboya, diretor de criação da SalveTribal Worldwide; agência responsável pela campanha.

O comercial teve estreia na TV globo, durante o intervalo da novela das 7. O plano de mídia ainda inclui inserções de TV, rádio e, claro, internet.