Eqlibri apresenta novo posicionamento e novos produtos

Por: Matheus Ferreira

A Eqlibri está reformulando toda a sua já conhecida linha de produtos para consumidores que desejam uma alimentação equilibrada, sem abrir mão do sabor. A marca anunciou um novo posicionamento e diversos novos produtos, que agora trazem redução de até 46% do sódio e ingredientes, como grãos, sementes de chia e tapioca.

O novo portfólio da marca traz quatro linhas de produtos:

  • Tapioca – em dois sabores, queijo branco com orégano e coco.
  • Cracker – agora traz adição de chia em seus três sabores: Original, Toque de Limão e Mussarela de Búfala.
  • Multigrãos – encontrada nos sabores Original e Tomate & Cebolinha
  • Panetini – com o novo sabor Cottage com Ervas, além dos já conhecidos Presunto Defumado, Queijo Suave e Tomate Temperado.
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A marca comunicou as novidades com uma campanha que traz o conceito “Equilíbrio é curtir o que te faz bem”. Assista:

“Estudamos a fundo a jornada do consumidor para entender seus hábitos e necessidades, e descobrimos que uma das principais ocasiões de consumo é o break no meio do trabalho. Nesse momento, os consumidores buscam uma opção de alimento equilibrado e saboroso, e ainda com praticidade. O novo Eqlibri é a nossa resposta”, afirmou Tarik Mohallem, diretor de Marketing de Biscoitos da PepsiCo

Este é o maior investimento da história da marca desde seu lançamento. Com estas novidades, a Eqlibri espera aumentar sua presença no dia-a-dia dos 34% de brasileiros que alegam ter dificuldades em manter uma alimentação saudável por conta do nosso atual estilo de vida moderno.

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O preço sugerido é de R$ 1,99 para os produtos da linha Panetini e R$ 2,69, para os das linhas Multigrãos, Cracker com Chia e Cracker com Tapioca.

Com amor, GKPB. <3

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Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

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