Se você estiver andando pelas ruas de São Paulo e Curitiba nos próximos dias e se deparar com um carrinho da Hot Wheels gigante andando pelas ruas das cidades, não se assuste, você só está diante da parceria inédita entre a Hot Wheels e a Uber.

Com a campanha Hot Wheels + Uber – Emoção Sem Limites, as empresas uniram forças para customizar nada menos que uma BMW M3 para transformá-la num Hot Wheels em tamanho real que deve surpreender os usuários que pedirem um veículo Uber pelo app.

#HotWheelsEUber

Os sortudos que conseguirem dar uma volta no carro, poderão usar jaquetas, luvas e até capacetes, para viverem uma experiência ao estilo Hot Wheels. Além disso, o carro contará com Wi-Fi e o incentivo para o público a postar fotos com a hashtag oficial #HotWheelsEUber.

Leia também:  Wappa abaixa preços para competir com empresas de transporte

O carro da Hot Wheels em parceria com a Uber estará disponível para os usuários que selecionarem a categoria UberX. A seleção dos passageiros se dará de forma normal, como se ele fosse qualquer outro carro de segunda a sexta das 7h às 19h, aos sábado e domingo das 12h às 0h. A ação acontecerá em São Paulo, de 27 de setembro a 12 de outubro, e em Curitiba, de 14 a 22 de outubro.

Esta não é a primeira vez que a Hot Wheels se une a uma companhia de transporte para promover sua marca nas ruas de São Paulo. No final do ano passado, a companhia se juntou à Easy para colocar um Mustang personalizado nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Leia também:  JEEP DAY: marca celebra dia 4X4 com evento off-road

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.