Pernambucanas lança coleção inspirada em Turma da Mônica

Por: Matheus Ferreira

Se você ainda não conseguiu superar seu amor por Turma da Mônica desde a infância, prepare seu bolso e seu coração, porque a Pernambucanas está lançando uma coleção sensacional inspirada nos personagens do Bairro do Limoeiro.

A coleção traz Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão em peças de vestuário como camisetas e pijamas na linha adulta e uma coleção de cama mesa e banho completa com jogos de cama, edredom, toalhas, roupões, almofadas, jogos americanos e outros itens com a cara dos personagens da Turma da Mônica.

Para celebrar o Dia das Crianças, os pequenos também vão poder aproveitar de uma coleção exclusiva para eles. Serão itens divertidos e confortáveis para a criançada poder brincar muito.

Leia também:  J.K. Rowling é homenageada pela Turma da Mônica e se torna uma #DonaDaRua

As lojas também vão entrar no clima e ganhar decorações especiais inspiradas na nova coleção. As vitrines e partes internas vão trazer peças coloridas e estampadas com os personagens e até mesmo um grande gibi vertical, que ficará a disposição do público.

Para a Diretora Executiva da Mauricio de Sousa Produções, Mônica Sousa, a parceria com a Pernambucanas é uma forma de aproximar os personagens das famílias com produtos que farão parte do dia a dia. “A Turminha é unanimidade entre os brasileiros e, para nós, é um prazer firmar parceria com outra grande marca nacional, como a Pernambucanas”, completa.

A coleção da Pernambucanas inspirada em Turma da Mônica já está disponível a partir de hoje em todas as lojas da Pernambucanas espalhadas pelo Brasil. Para consultar a relação de lojas e encontrar a que está mais perto de você, basta acessar o site da companhia.

Leia também:  Pernambucanas apresenta coleção especial do Harry Potter

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários