McDonald’s lança novo sanduíche Cheddar Junior

Por: Matheus Ferreira

O McDonald’s trouxe o Festival Cheddar de volta pela terceira vez com a grande novidade Cheddar McRib Barbecue, que nos agradou bastante por aqui. Mas ele não é a última carta da manga do McDonald’s para a linha sabor cheddar não, isso porque a companhia acaba de anunciar o novíssimo Cheddar Junior.

O Cheddar Júnior é uma versão reduzida do tradicional Cheddar McMelt com pequenos ajustes para se adequar ao paladar infantil. O lanche traz o já conhecido molho de cheddar encontrado nas McFritas Cheddar Bacon, Pão Integral e hambúrguer de carne. Deixando de lado as cebolas caramelizadas no molho shoyu.

O sanduíche poderá ser encontrado dentro do combo do McLanche Feliz, mas também poderá ser vendido separadamente e seguirá na tabela de pequenos preços, custando o mesmo que o Cheeseburger (de R$ 6 a R$ 7).

Leia também:  McDonald's traz Festival Cheddar de volta com paródias de funk e sertanejo

Com a chegada do Cheddar Junior, o McDonald’s chega ao ápice de seu cardápio baseado no cheddar: Grand Cheddar McMelt, Cheddar McRib Barbecue, Cheddar McMelt, Cheddar Junior e McFritas Cheddar Bacon.

O novo Cheddar Junior chega com o intuito de ser uma edição limitada. A ideia é de que o novo sanduíche fique no cardápio dos restaurantes do McDonald’s em todo o Brasil de 28 de setembro a 31 de outubro de 2017.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários