Tim coloca humoristas torcedores de times diferentes em mesa de bar

Por: Matheus Ferreira

Dizem que futebol não se discute, mas pra tentar dar um clima mais leve a essa máxima, a TIM decidiu colocar 4 humoristas torcedores de clubes cariocas diferentes numa mesa de bar para trocarem figurinhas sobre futebol.

Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Marcos Veras e Rafael Portugal brincam com eventos marcantes, ou fatos engraçados dos times Botafogo, Fluminense, Flamengo e Vasco. Na busca de motivos para provar que seu time é o melhor, sobrou até para o Papa Jõao Paulo II. Assista:

Mesa Redonda #TorcerDiferente

Amizade acima de rivalidade: isso é #TorcerDiferente. Por mais mesas redondas como esta Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Rafael Portugal e Marcos Veras.

Posted by TIM Brasil on Tuesday, September 12, 2017

A ação já é bem bacana, mas faz ainda mais sentido quando ficamos sabendo que a TIM é patrocinadora dos quatro times cariocas. O vídeo agradou ao público nas redes sociais. “Oq seria do futebol sem a rivalidade …. Me orgulho de ser carioca e do Rio ter esses quatro p representá-lo mas , claro que o Fluzão sai na frente rsrsrs brincadeiras sadias assim deve ser” [sic].

A campanha ainda teve desdobramento no Instagram da Tim com um outro vídeo onde Adnet, Sterblitch, Veras e Portugal aparecem cantando trechos dos hinos de cada clube.

Leia também:  TIM apresenta sua primeira loja 100% digital no Brasil

https://www.instagram.com/p/BY9OCajgF9W/

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários