More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Redes Sociais Toddy é a primeira marca brasileira a fazer ação cross-media com o...

    Toddy é a primeira marca brasileira a fazer ação cross-media com o Musical.ly

    Talvez você não conheça o Musical.ly, mas o app é a nova febre do momento entre o público adolescente. E pensando em falar com esse pessoal, a Toddy decidiu inovar e se tornar a primeira marca brasileira a realizar uma ação cross-media envolvendo a rede.

    No dia 20 de setembro entrou no ar o novo episódio do “Quarto da Cowzação”, canal das vacas no Youtube, lançando o desafio #TeamToddy no Musical.ly com a participação de dois dos maiores nomes do novo app e também do Youtube: Enaldinho e Calú Spalicci. Assista:

    - Continua depois do anúncio -

    Toddy no Musical.ly

    O Musical.ly é um aplicativo social que disponibiliza várias músicas que estão em alta para criação dos vídeos trazendo várias funcionalidades para deixar as gravações mais divertidas, com recursos e efeitos para cowzar muito. O público de Toddy que participar do desafio na primeira semana poderá até aparecer no Facebook da marca.

    Mariana Piovesani, gerente de marketing de Toddy, conta que o Musical.ly é um aplicativo que está crescendo e se tornando cada vez mais popular entre o público-alvo da marca, formado por adolescentes – que amam cantar, gravar vídeos e dar risada. “O pioneirismo de Toddy em formatos inovadores está no DNA da marca e a relevância do meio digital para nossos consumidores é altíssima. Mais uma vez, estamos dialogando através de conteúdos relevantes e pertinentes, no jeito Toddy de se comunicar.”, diz.

    A criação é da SalveTribal.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,107FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Para Você