More

    Para você:

    Início Publicidade Política Uber, 99 e Cabify: juntos pela mobilidade

    Uber, 99 e Cabify: juntos pela mobilidade

    Nesta terça-feira (26), o projeto de lei PLC28/2017 entrará em votação no Senado. Este projeto visa a implementação de algumas exigências para os serviços de mobilidade, dentre eles: Uber, 99 e Cabify.

    - Continua depois do anúncio -

    “Nesta terça-feira (26/09), o Senado vai decidir se coloca o PLC 28/2017 em regime de urgência ou não. Este projeto pode inviabilizar o uso dos aplicativos de transporte, já que aumenta a burocracia, exige dos motoristas de aplicativos licenciamento com placas vermelhas e diminui a possibilidade das pessoas de gerarem renda.” diz o texto no site.

    Devido a esse projeto de lei, as 3 empresas se juntaram para tentar conscientizar seus clientes de que este projeto dificultará o trabalho dos motoristas que trabalham com os aplicativos de mobilidade.

    No Twitter, a hashtag #JuntosPelaMobilidade foi levantada, tendo o apoio dos demais app’s de transporte. Para que os usuários possam saber mais sobre o projeto, e também sobre a proposta idealizada pelos serviços, foi criado um site – nele, também há a possibilidade de assinar um documento para que o projeto seja vetado.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,594FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter