Uber, 99 e Cabify: juntos pela mobilidade

Por: Guilherme Martinez

Nesta terça-feira (26), o projeto de lei PLC28/2017 entrará em votação no Senado. Este projeto visa a implementação de algumas exigências para os serviços de mobilidade, dentre eles: Uber, 99 e Cabify.

“Nesta terça-feira (26/09), o Senado vai decidir se coloca o PLC 28/2017 em regime de urgência ou não. Este projeto pode inviabilizar o uso dos aplicativos de transporte, já que aumenta a burocracia, exige dos motoristas de aplicativos licenciamento com placas vermelhas e diminui a possibilidade das pessoas de gerarem renda.” diz o texto no site.

Devido a esse projeto de lei, as 3 empresas se juntaram para tentar conscientizar seus clientes de que este projeto dificultará o trabalho dos motoristas que trabalham com os aplicativos de mobilidade.

Leia também:  Uber estreia comercial na TV

No Twitter, a hashtag #JuntosPelaMobilidade foi levantada, tendo o apoio dos demais app’s de transporte. Para que os usuários possam saber mais sobre o projeto, e também sobre a proposta idealizada pelos serviços, foi criado um site – nele, também há a possibilidade de assinar um documento para que o projeto seja vetado.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3

Comentários