Gloobinho: Globosat lança novo canal infantil

Por: Matheus Ferreira

Com cerca de 5 anos de existência, o Gloob já está consolidado entre os 3 principais canais de conteúdo destinado para o público infantil na TV paga, mas a Globosat quer ainda mais. Isso porque a programadora está lançando um novo canal para as crianças, o Gloobinho.

Assim como o próprio nome indica, o Gloobinho é uma versão do já conhecido Gloob destinado a crianças ainda menores; mais precisamente de 2 a 5 anos. Desta forma, o canal deve vir para complementar o seu irmão mais velho, que busca conversar com crianças de 6 a 9 anos.

Detetives do Prédio Azul se consagrou um enorme sucesso no canal Gloob e virou até filme.

No entanto, o canal não deve ser disponibilizado para todas as operadoras de TV a cabo do país. Inicialmente, apenas a Sky irá disponibilizar o Gloobinho em sua grade de canais. A previsão é que ele comece a operar já no mês de outubro.

Leia também:  Gisele Bündchen é a Mulher Maravilha em novo filme da SKY
Logo do novo canal Gloobinho – Divulgação

“Os resultados destes primeiros cinco anos do Gloob foram muito expressivos. Construímos uma marca do zero, apresentando novos conteúdos para a meninada entre seis e nove anos e, hoje, experimentamos o sucesso dessa iniciativa. O irmão mais novo chega agora para a família do Mundo Gloob”, disse Paulo Daudt Marinho, diretor de Gloob.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários