Brahma Extra Marzen é lançada em evento na rua Alemanha em SP

Por: Matheus Ferreira

Nós já chegamos a falar aqui em outra ocasião que a Brahma estava lançando uma cerveja especificamente para as Oktoberfests brasileiras com receita inspirada nas cervejas alemãs. E com a Oktoberfest São Paulo se aproximando, a marca decidiu realizar um lançamento oficial da Brahma Extra Marzen na Rua Alemanha, em São Paulo.

Durante o evento que acontece nesta quarta-feira, a Brahma preparou uma casa típica da Alemanha e convidou especialistas e personalidades para conhecerem a história em uma casa que deve reproduzir a tradição da O´zapft is (a abertura do primeiro Barril na Oktoberfest).

O mestre cervejeiro da Brahma Luciano Horn deve fazer a abertura oficial da Brahma Extra Marzen com direito a comidas típicas e o garçom do Oktoberfest, o alemão Michael Sturm, que vem ao Brasil a convite da Brahma para tentar estabelecer um novo recorde mundial, carregando o maior número de canecas de cerveja de 1 litro de uma vez.

Leia também:  UberEATS e Brahma Extra distribuem cerveja nesta quinta

“Queremos que as pessoas experimentem o sabor da Oktoberfest sem precisar ir a Alemanha. A Brahma Extra Marzën trará toda a tradição cervejeira de Brahma e já entrando no clima do Oktoberfest. Fizemos esse estilo de cerveja tradicional, para que os consumidores possam conhecer diferentes estilos de cervejas e aumentem seu conhecimento cervejeiro”, explica Felipe Hatab, gerente de marketing de Brahma Extra.

A Brahma Extra Märzen Lager tem um tom acobreado, notas maltadas e um teor alcoólico médio de 6%. O mestre cervejeiro de Brahma Extra, Luis Craveiro, explica que buscou a combinação e balanço ideal dos ingredientes e em uma receita exclusiva, que concedeu ao líquido características marcantes. “Fizemos a receita da Brahma Extra Märzen Lager para os apreciadores de cerveja que buscam novos líquidos terem uma experiência completa e exclusiva durante as festas, ressaltando todo o conhecimento cervejeiro de Brahma”, explica.

Leia também:  Brahma coloca alemão no livro dos recordes em inauguração da Oktoberfest

Toda a identidade visual da Brahma Marzën é assinada pela Narita Design & Strategy.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários