Burger King aposta em novo conceito “ÉPICAnha”

Por: Matheus Ferreira

O Burger King sempre tem ótimas sacadas para promover seus sanduíches grelhados no fogo, como churrasco. E desta vez, para divulgar a variedade de opções da linha Família Picanha, a rede decidiu apostar em um novo conceito, o: ÉPICAnha faz uma brincadeira misturando as palavras “Épico” com “Picanha”.

O resultado é um vídeo bastante interessante com imagens de clientes em slow motion simulando momentos realmente épicos enquanto comem um lanche da Família Picanha. Assista:

Burger King Épicanha

“A carne de Picanha do BK é mais do que boa, ela é épica. E pra mostrar isso fizemos uma paródia do efeito slow motion usado em cenas épicas. É o épico, mas do jeito BK.”, explica Rafael Donato, VP de Criação da DAVID. Agência responsável pela criação da peça.

Leia também:  McDonald's leva Drive-Thru móvel para as ruas de SP

A linha Família Picanha traz sanduíches feitos com hambúrguer de picanha 100% bovina e ingredientes frescos, dentro do pão polvilhado com farinha de milho.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários