More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Design Ruffles apresenta novas embalagens

    Ruffles apresenta novas embalagens

    A Ruffles acaba de divulgar em primeira mão para o Geek Publicitário como ficará o design de suas novas embalagens para os sabores Original, Salsa & Cebola e Churrasco. As embalagens ficaram mais limpas e modernas. A já conhecida “boca” da Ruffles agora ganhou novos elementos, que devem deixar a marca mais alinhada com o público e com traços de cultura pop e do universo geek.

    Os pacotes agora terão cores mais vibrantes acabamento fosco, com o intuito de deixar o produto ainda mais diferenciado e em destaque na gôndola. Veja:

    - Continua depois do anúncio -

    A novidade foi desenvolvida em parceria com a AlmapBBDO, pensando no público-alvo de Ruffles – adolescentes de 13 a 17 anos –, de quem a marca se aproximou e com quem conversou ao longo de um ano para entender as expectativas e as tendências que movem esse público. A partir dessa imersão, Ruffles chegou ao conceito do novo design e também do novo posicionamento da marca que será lançado em breve.

    “Queremos transformar Ruffles em uma marca icônica, e o novo design da “boca” representa de uma forma impactante esse novo momento para marca” explica Lillian Dakessian, gerente de marketing da marca.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,105FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Para Você