More

    Para você:

    Início Publicidade Branding Brahma coloca alemão no livro dos recordes em inauguração da Oktoberfest

    Brahma coloca alemão no livro dos recordes em inauguração da Oktoberfest

    Nenhuma marca gosta de um ambiente de risco, ainda mais quando se tem um grande interesse da imprensa, mas a Brahma mostrou que o mundo da publicidade é de quem dá a cara a tapa ao convidar o alemão Michael Sturm para a tentativa de quebrar o recorde mundial carregando o maior número de canecas de cerveja de 1 litro de uma vez e entrar para o Guinness Book.

    - Continua depois do anúncio -

    Durante o evento que aconteceu ontem na rua Alemanha, na cidade de São Paulo, a Brahma preparou um ambiente tematizado, onde Michel teria 3 tentativas de conseguir o recorde mundial. A primeira tentativa foi por bem pouco. Michael derrubou todas as 28 canecas e acabou se cortando.

    No entanto, depois de alguns minutos, o alemão voltou para mais uma tentativa e, dessa vez, com 26 canecas (apenas uma a mais do que o recorde anterior), Michael conseguiu quebrar o recorde e transformou a ação de Brahma num verdadeiro sucesso.

    O público presente no evento ainda pode provar a nova cerveja feita especialmente para a Oktoberfest São Paulo, a Brahma Extra Marzen Lager. O evento começa no próximo dia 29 de setembro.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,598FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter