Nenhuma marca gosta de um ambiente de risco, ainda mais quando se tem um grande interesse da imprensa, mas a Brahma mostrou que o mundo da publicidade é de quem dá a cara a tapa ao convidar o alemão Michael Sturm para a tentativa de quebrar o recorde mundial carregando o maior número de canecas de cerveja de 1 litro de uma vez e entrar para o Guinness Book.

Durante o evento que aconteceu ontem na rua Alemanha, na cidade de São Paulo, a Brahma preparou um ambiente tematizado, onde Michel teria 3 tentativas de conseguir o recorde mundial. A primeira tentativa foi por bem pouco. Michael derrubou todas as 28 canecas e acabou se cortando.

No entanto, depois de alguns minutos, o alemão voltou para mais uma tentativa e, dessa vez, com 26 canecas (apenas uma a mais do que o recorde anterior), Michael conseguiu quebrar o recorde e transformou a ação de Brahma num verdadeiro sucesso.

O público presente no evento ainda pode provar a nova cerveja feita especialmente para a Oktoberfest São Paulo, a Brahma Extra Marzen Lager. O evento começa no próximo dia 29 de setembro.

Leia também:  Skol sugere que melhor companhia para o bar pode ser sua mãe

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.