Eaglemoss lança coleção de miniaturas da clássica série animada do Batman

Por: Matheus Barbosa

A Eaglemoss Collections, que já comercializa miniaturas de diversos temas como Game Of Thrones, Senhor dos Anéis, O Hobbit, The Walking Dead, e os heróis da Marvel e da DC Comics, anunciou mais uma coleção que promete acabar com nosso dinheiro.

A coleção Batman – The Animated Series traz miniaturas dos personagens da clássica animação do morcego de Gotham, lançada em 1992 pela Warner Bros. Animation.

As miniaturas são feitas em resina, com cerca de 13 centímetros de altura. Cada unidade vem acompanhada por um fascículo de 12 páginas, apresentando informações e curiosidades sobre os personagens e a cidade de Gotham City – no entanto, de acordo com o site da Eaglemoss, esses fascículos serão distribuídos em inglês. E nós ainda não conseguimos entender o porquê disso.

Leia também:  Itubaína distribui Planeta Diário, jornal do Superman, em SP

Sem grandes informações divulgadas, a coleção deve trazer apenas 6 personagens. São eles: Batman, Robin, Coringa, Pinguim, Arlequina e Hera Venenosa. Todos bem fiéis aos traços do produtor Bruce Timm, que inspirou o estilo visual da série.

A primeira miniatura, do Batman, já está disponível para venda através do site da Eaglemoss, pelo preço promocional de R$98,99. Os demais personagens devem ser comercializados por R$109,99. Um preço bem salgado para nós, meros mortais.

Com amor, GKPB. <3

Comentários