Os Smurfs são o tema dos brindes do King Jr em Outubro no Burger King

Por: Matheus Ferreira

Depois do McDonald’s abordar os Smurfs no McLanche Feliz lá em abril, agora é a vez do Burger King apostar no mundo encantado destes pequenos seres azuis como coleção dos brindes da linha King Jr em outubro.

A novidade é inspirada no filme “Os Smurfs e a Vila Perdida” e traz 6 brinquedos diferentes cada um de um personagem: Smurfette, Papai Smurf, Robusto, Gênio, Desastrado e Surf-Magnolia.

“Buscamos sempre inovar e trazer novidades aos nossos clientes, com um olhar para diferentes gostos. É por isso que lançamos essa nova linha de brinquedos dos Smurfs, que são personagens icônicos e cheios de características que os tornam únicos para agradar desde as crianças até os adultos,” conta Ariel Grunkraut, diretor de Vendas e Marketing do Burger King.

Leia também:  Burger King cutuca McDonald's em créditos de "It: a coisa"

Os brindes são uma edição limitada e, embora já estejam disponíveis nos restaurantes do Burger King em todo o Brasil, não possuem uma data certa para sair de linha. Eles serão vendidos até enquanto durarem os estoques. Portanto, se você quer algum brinquedo específico, é melhor ir o quanto antes para o Burger King mais próximo.

Nós recebemos os brinquedos aqui e eles surpreenderam mais uma vez pelo tamanho. As peças têm de 13 a 14cm de altura. E as peças trazem uma boa qualidade de plástico e de pintura. Para quem gosta dos Smurfs, é uma coleção e tanto.

O combo do King Jr com Sanduíche (Hambúrguer, Cheeseburger ou 4 BK Chicken) + Fritas pequenas + Suco de Maçã + Maçã Picada como sobremesa e um brinquedo de brinde custa R$ 17,90. No entanto, os brinquedos podem ser adquiridos separadamente pelo valor de R$ 10,90 a unidade.

Leia também:  E se você precisasse desenhar um logo só pela lembrança dele em sua mente?

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários