McVegan: McDonald’s lança primeiro sanduíche vegano de sua história

Por: Matheus Ferreira

Nós já comentamos aqui ainda lá em 2014 quando o McDonald’s inaugurou um restaurante vegetariano na Índia, para atender às demandas daquele país. Mas agora a rede de fast food mais conhecida no mundo acaba de lançar seu primeiro sanduíche vegano da história na Finlândia: o McVegan.

A novidade é feita com hambúrguer de soja, tomate, alface, cebola, picles e molhos ketchup e mostarda. Haverá aina a introdução de um novo molho vegano chamado McFeast.

Novo sanduíche McVegan – McDonald’s

McVegan – McDonald’s

Os consumidores finlandeses poderão experimentar o novíssimo McVegan a partir do próximo dia 21 de novembro. Se o experimento for bem por lá, há grandes chances da novidade ser inserida nos cardápios ao redor do mundo, afinal, a cultura vegana tem crescido cada vez mais no mundo todo.

Leia também:  Novo McDonald's é inaugurado em SP com conceito de "loja do futuro"

Aqui no Brasil, no entanto, o McDonald’s não oferece nenhuma opção que dispense origem animal. Apenas o Burger King oferece uma opção vegetariana, que é bastante elogiada pelo público que não come carne. Além disso, este mercado hoje é totalmente dominado por pequenos players.

Sanduíche VeggieBurger – Burger King

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários