Quem passou pela Avenida Paulista ontem se surpreendeu com uma ação muito bacana feita pelo pessoal da Itubaína. A marca de refrigerante que é uma das mais tradicionais do país levou nada menos que um Bat Sinal para a avenida com o intuito de resgatar o espírito de criança de todos os que passavam pelo local.

Além de exibir o Bat Sinal, a Itubaína ainda ofereceu diversas outras atrações, como presença de um ilustrador e de um fotógrafo, que retrataram e desenham digitalmente quem passou por lá. E, claro, distribuiu refrigerantes para o público.

“Itubaína, com seu sabor único e inconfundível, tem o poder de resgatar as boas memórias da infância. Com essa campanha, queremos que nossos consumidores, com o poder das suas imaginações, sintam-se parte desse universo dos super-heróis e possam vivência-lo com experiências reais como parte da campanha ‘A imaginação é seu maior poder’”, comenta Lucio Esteves Neto, Gerente de marketing de Não Alcoólicos da Heineken Brasil.

Leia também:  Coringa é o filme baseado em HQ mais lucrativo da história em relação ao custo de produção
Rolou até uma projeção real do Bat Sinal num dos prédios da Av. Paulista

Esta ação revela uma parceria entre a Itubaína e a DC, com os personagens de Liga da Justiça para a campanha “A imaginação é seu maior poder”, que já chegamos a falar aqui com as latinhas de mini superpoderes. A campanha deve ainda se desenrolar em novas ações. Nós ficaremos de olho para trazer sempre as mais interessantes aqui para vocês.