Trident X-Fresh convida consumidores a aproveitarem o horário de verão

Por: Matheus Ferreira

Com a chegada do horário de verão, o Trident X-Fresh (nova linha da Trident com ainda mais refrescância) está convidando os consumidores a viverem o tão aguardado horário de verão com mais intensidade, explorando a energia que a hora extra de sol proporciona ao dia. Pensando nisso, a marca decidiu criar a campanha “Hora X-Fresh de Verão”.

O start da campanha será no próximo domingo, dia 15, com a festa “X-Fresh Summer Party”, onde os convidados vão celebrar a chegada do horário de verão ao som da Banda Eva. O evento deve contar com celebridades e influenciadores digitais, como Giovanna Ewbank e Lucas Rangel.

Novo Trident X-Fresh

Ainda durante a festa, a marca dará início ao plano de mídia nas principais emissoras de TV aberta, além de rádio e mídia out of home. O Geek Publicitário estará presente no evento e você poderá acompanhar tudo com vídeos instantâneos e lives em nosso perfil do Instagram.

Leia também:  Trident cria igreja de gelo para casar consumidores em São João

A campanha será veiculada em TV aberta, rádio, mídia out of home, redes sociais e ponto de venda. A “X-Fresh Summer Party” foi desenvolvida pela Tastemakers, agência de relações públicas e marketing de influência, em parceria com a Uma Uma. O plano de mídia fica sob o comando da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários