Brastemp recria memes famosos para se aproximar dos jovens

Por: Matheus Ferreira

Algumas marcas dão tão certo com um determinado posicionamento, que se renovar acaba sempre sendo um grande desafio. A Brastemp entendeu que é hora de enfrentar esse desafio de frente e acaba de lançar uma campanha completamente focada em memes, a marca tenta se aproximar seus possíveis novos consumidores.

No filme publicado nas redes sociais, dois ícones da publicidade da marca na década de 90, Wandi Doratiotto e Arthur Kohlalguns, comentam alguns dos maiores memes do Brasil, como a Susana Vieira dizendo que não tem paciência para quem está começando, ou Glória Pires dizendo que não é capaz de opinar, são trabalhados de forma bastante engraçada e, claro interpretados pelas próprias. Assista:

Brastemp Homemenagem

Uma homenagem da nova geração às outras gerações Brastemp.

Posted by Brastemp on Monday, October 16, 2017

A campanha saiu hoje, mas logo se tornou um dos assuntos mais comentados do dia no meio da publicidade e também entre os entusiastas da marca. “Amei a propaganda resgataram o antes e uniram ao atual de uma forma explendida (sic)” dizia um dos comentários em destaque na publicação da Brastemp no Facebook.

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Com amor, GKPB. <3

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Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

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