Nestlé lança tablete de Prestígio

Por: Matheus Ferreira

Nós já ficamos extremamente felizes em descobrir que a Nestlé havia lançado uma versão branca do tradicionalíssimo chocolate Prestígio, mas agora a marca acaba de nos surpreender com outra novidade: o tablete de Prestígio.

A novidade é mais um passo da Nestlé na direção de um portfolio ainda mais completo para agradar aos mais diversos paladares. A novidade combina o tradicional chocolate ao leite ao sabor dos pedaços de coco queimado.

Novo tablete de Prestígio

O novo tablete de Prestígio chega em embalagem de 98g e já se junta às outras versões da linha, o bombom com cobertura de chocolate ao leite, o Prestígio Dark, com chocolate meio amargo e o Prestígio Branco, que combina o sabor do Prestígio com a suavidade do chocolate branco.

Leia também:  Capricho e Cacau Show lançam linha de chocolates

O novo tablete de Prestígio chega às principais redes varejistas ao redor do Brasil já a partir deste mês com preço médio sugerido de R$ 5,49. Nós ainda não encontramos a novidade para experimentar, mas assim que provarmos, você poderá acompanhar nossa opinião no Instagram do Geek Publicitário.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários