FMU cria mundo do Tanto Faz em nova campanha

Por: Matheus Ferreira

A FMU encontrou uma maneira bastante interessante de mostrar para os futuros universitários a importância de escolher com muita cautela sobre o que cursar e onde estudar sobre algo que irá definir boa parte do resto de suas vidas.

A nova campanha passeia pela carreira de um personagem “tanto faz”, que escolheu estudar na Uni Tanto Faz, tem um trabalho de assistente de Tanto Faz na Tanto Faz S.A e que é substituído por uma pessoa que faz a mesma coisa que ele, só que mais barato. O resultado é bem interessante. Assista:

O conceito da nova campanha traz para os candidatos uma provocação. Não devemos deixar o futuro ao acaso, refletir sobre as nossas escolhas faz a diferença em nosso futuro. Nesse contexto, a FMU se torna a decisão certa, exatamente por se destacar das demais instituições de ensino superior”, afirma Paula Santos, gerente de Marketing do Complexo Educacional FMU|FIAM-FAAM.

Leia também:  Pioneira no Brasil, graduação em Mídias Sociais da Bela Artes ganha nota máxima no MEC

“A FMU é reconhecida como um lugar que oferece conteúdo de ensino superior aos concorrentes de sua categoria. Esta campanha dá prosseguimento ao conceito de “Mais que um diploma, uma escolha de vida” utilizando uma linguagem impactante, fora dos padrões das Instituições de Ensino Superior.” explica Fabio Saboya, diretor de criação da SalveTribal Worldwide, agência responsável pela criação da campanha. A produção é por conta da Bossa Nova Films.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários