Vivo aposta nos sonhos com comercial “bola imaginária”

Por: Matheus Ferreira

A Vivo acaba de lançar um novo filme para reforçar sua conexão com os consumidores para além do digital. A campanha trabalha o conceito “Viva menos os limites e mais os sonhos”, dando um ar lúdico e emocionante.

Com o filme “Bola Imaginária” a operadora foca da importância de se acreditar em seus sonhos, contando a história do garoto que sempre brincou com sua bola imaginária por ser muito fã de tênis. A peça conta com a participação do tenista espanhol Rafael Nadal. Assista:

O que eu, particularmente, achei bastante interessante foi o desejo da operadora de deixar o final do comercial “aberto”, como costumamos falar quando se trata de algo que pode depender da interpretação do espectador. Afinal, o menino conseguiu ou não pegar a bolinha de tênis que estava no ar?

Leia também:  Vivo aposta na conexão entre seu público e a busca por seus sonhos
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários