More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Guerrilha Fiat aproveita meme e cria corrida de Uno Escada

    Fiat aproveita meme e cria corrida de Uno Escada

    Pois é, parece tudo muito doido, mas o fato é que aderir à cultura dos memes se tornou uma das principais formas de se conectar com o público jovem de maneira divertida e dentro do contexto que eles já estão inseridos. A Netflix é rainha neste assunto, mas hoje eu venho é pra falar da Fiat, que decidiu se render ao universo dos memes e realizar a primeira corrida do modelo “Uno Escada”.

    “Uno Escada” foi o termo definido pelos fãs do carro após o veículo se popularizar entre os prestadores de serviços, por ser uma opção barata e eficiente. Com isso, o carro passou a ser visto muitas vezes com uma escada no teto. A frequência era tanta, que logo as pessoas começaram a brincar com o fato de que a escada dava superpoderes ao carro. A brincadeira chegou à Fiat, que decidiu produzir uma campanha focada no assunto. Assista:

    - Continua depois do anúncio -

    O vídeo foi um tremendo sucesso nas redes sociais e até o momento em que eu fecho esta publicação, o post na página da Fiat já ultrapassou um milhão e meio de visualizações. As reações, em maioria positivas, trazem comentários bem-humorados. “Nunca fiquei tão ansioso por um evento. Melhor que Rock in Rio” dizia um dos comentários em destaque. Hoje saiu o esperado vídeo da corrida:

    Veja também:  UNO minimalista criado por designer brasileiro será lançado pela Mattel

    Corrida Fiat Uno Escada

    A ação foi feita para promover o lançamento do novo carro da Fiat, o Cronos, que deve ser um sedã do já conhecido Fiat Argo. Durante a promoção da corrida de Uno Escadas, a Fiat aproveitou para realizar um teaser do novo lançamento e ainda captar leads dos consumidores interessados.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,036FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta