More

    Para você:

    Início Publicidade TV Cem Milhões de Uns: Globo lança nova campanha institucional

    Cem Milhões de Uns: Globo lança nova campanha institucional

    A TV Globo lançou ontem durante o Fantástico a sua mais nova campanha institucional “Cem milhões de uns”, que deve dar o tom da emissora para os próximos meses.

    A campanha foca num dos principais ativos da TV Globo, sua audiência esmagadora em relação às concorrentes. Enquanto algumas pessoas insistem em dizer que a TV está morrendo, a Globo goza de um número absolutamente surpreendente para qualquer veículo do mundo todo. E eu estou falando de uma audiência de 100 milhões de pessoas ao dia. Quase metade da população brasileira todos os dias sintonizando na emissora. Assista:

    - Continua depois do anúncio -

    Cem milhões de Uns

    “Todo Brasil assiste a Globo.
    São mais de 100 milhões de pessoas todos os dias.
    Mas a gente sabe que não fala com esse tal de 100 milhões, a gente fala com 100 milhões de ‘uns’.
    Uns diferentes dos outros.
    Uns se emocionam.
    Uns se informam.
    Uns gostam da gente.
    Uns dizem que não.
    E a gente se movimenta para conquistar cada um.
    Porque a gente sabe que um desses 100 milhões é você.”

    A TV Globo é realmente parte do cotidiano no brasileiro e um feito gigantesco que impressiona profissionais de comunicação no mundo todo. Não à toa a emissora sempre recebe visitas de outros players internacionais para entenderem como é possível um país como o Brasil proporcionar uma audiência de premiação do Oscar todas as noites, durante o Jornal Nacional.

    O novo posicionamento abre ainda espaço para uma maior personalização do conteúdo por parte de sua plataforma digital. A Globo não só é líder na TV, mas mostrou que está à frente de todos os outros concorrentes quando o assunto é conteúdo sob demanda.

    O Globo Play e o Globosat Play, plataformas de conteúdo por streaming do Grupo Globo têm apresentado resultados surpreendentes. Uma pesquisa realizada em novembro do ano passado a pedido da emissora revelou que o Globo Play já é conhecido por 60% dos brasileiros com mais de 16 anos. Isso com apenas um ano de vida.

    A campanha será veiculada na grade da emissora e também nas redes sociais.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,596FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter