Ubisoft lança Just Dance 2018

Por: Matheus Ferreira

No último dia 24 de outubro finalmente chegou ao fim a espera por um dos mais famosos games multiplataforma para quem gosta de música, o Just Dance. A nova versão do game traz músicas que bombaram no último ano, como Despacito, de Luis Fonsi, Naughty Girl da Beyoncé e 24K Magic, do Bruno Mars.

O game traz ainda mais de 40 canções inéditas e a possibilidade de acessar outras mais de 300 por meio da plataforma Just Dance Ulimited, o serviço de streaming on demand de Just Dance. Outros sucessos, como Daddy Cool, do Groove Century, e sucessos do K-pop, como Bubble Pop, de HyunA também estão no novo jogo. Veja:

Leia também:  Casquinha Doce de Leite McDonald’s, Quarto do Homem-Aranha e Anúncio Veja | GKPB Em Vídeo #133

Just Dance 2018 no Cinemark

A Ubisoft e o Cinemark, em parceria com a Coca-Cola, fizeram no último dia 25 uma ação inédita de lançamento do Just Dance 2018. Todos os clientes que adquiriram ingressos do cinema nesta data poderiam dançar os novos sucessos no complexo do shopping Market Place em São Paulo.

Just Dance 2018

“Na medida em que aumentam as compras virtuais e a distribuição online de produtos de entretenimento, cresce também a procura por eventos coletivos presenciais, onde as pessoas podem compartilhar suas emoções, viver novas experiências, encontrar os amigos e fazer novas amizades. O evento Just Dance/Cinemark é perfeito para esse novo modo de convivência, pois oferece momentos mágicos para alguns privilegiados entre os milhões de fãs brasileiros de Just Dance”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

Leia também:  Cinemark lança copos temáticos da Liga da Justiça

Just Dance 2018 já está à venda no Brasil em versões para Xbox 360, Xbox One, Playstation 3 e Playstation 4, por R$179 e digital para as mesmas plataformas, por R$199.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários