Skol celebra o verão com festa “Metro Redondo”

Por: Matheus Ferreira

Para celebrar a chegada do verão, a Skol decidiu promover transformar o metro quadrado em Metro Redondo: uma experiência open bar, para reunir a galera e dar início à estação da forma mais redonda possível. O evento será dividido em três dias. Em cada um deles, haverá uma atividade diferente, como churrasco, karaokê e piscina; além de atrações especiais como Banda Eva e Bloco Sargento Pimenta.

Mas com tudo isso, é óbvio que as vagas são completamente limitadas. Para garantir uma vaga, os usuários devem se entrar no na página da Skol no Facebook, e enviar uma mensagem escrevendo “quero ir no Metro Redondo” e seguir o restante do processo. Os primeiros 48 garantem a vaga numa estação e ainda podem levar nove amigos para curtirem juntos.

Leia também:  Adidas lança tênis à prova de cerveja para Oktoberfest

Programação Metro Redondo Skol

04/11 – sábado

12h00 às 16h00 – Churrasco (48 estações, 10 lugares cada)
17h00 às 19h00 – Show aberto ao público¹: Bloco Bangalafumenga e bateria.

05/11 – domingo

12h00 às 16h00 – Karaokê com banda ao vivo (48 estações, com 10 lugares cada)
17h00 às 19h00 – Show aberto ao público¹: Banda Eva

12/11 – domingo²

12h00 às 16h00 – Piscina (48 estações, 10 lugares cada)
17h00 às 19h00 – Show aberto ao público¹: Bloco Sargento Pimenta e bateria

 

“SKOL quer incentivar um verão de pessoas mais juntas, curtindo o melhor das cidades e dos momentos. Se o quadrado afasta, o redondo aproxima e o Metro Redondo nasceu dessa vontade de juntar pessoas de todos os tipos, que tenham em comum a vontade de se divertir e aproveitar o melhor da vida. Se a galera está junta, está tudo redondo”, disse Adriana Molari, gerente de marketing de Skol.

Leia também:  Após 20 anos, Skol ressignifica conceito "desce redondo" ao seu novo discurso

O Metro Redondo faz parte da campanha de verão de Skol, assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, que propõe uma evolução do “Desce Redondo”, juntando mais pessoas, “arredondando” atitudes e aproveitando o melhor das diferenças e da estação. Todas as ações envolvendo o evento, da promoção aos shows, têm concepção da agência BFerraz.

Em 2018, o projeto também vai acontecer em outras quatro capitais: Recife, Salvador, Belo Horizonte e Florianópolis. Vale lembrar que a participação é apenas para maiores de 18 anos.

Serviço:

Datas: 4, 5 e 12 de novembro
Local: Hípica de Santo Amaro – Rua Visconde de Taunay, s/n (altura do nª 400) – Vila Cruzeiro
Horário limite para chegada do público geral: 18h30
Evento gratuito

Leia também:  Skol aposta em clipe com KondZilla para promover "Chega quem quiser"

1- A partir das 16h, as estações são fechadas e é hora do show aberto ao público: Bloco Bangalafumenga, Banda Eva e Bloco Sargento Pimenta, se apresentam nos dias 4, 5 e 12, respectivamente. A entrada é gratuita e limitada a 5 mil pessoas, selecionadas por ordem de chegada até 18h30.

2- Esta publicação foi atualizada em 08/11/2017 às 0h07 alterando a data de apresentação do Bloco Sargento Pimenta. O evento foi divulgado inicialmente para o dia 11, mas acabou sendo adiado para o dia 12 de novembro.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários