More

    Para você:

    Início Publicidade Moda Reserva lança coleção de camisetas inspiradas na Gretchen

    Reserva lança coleção de camisetas inspiradas na Gretchen

    Depois de viralizar na internet e no mundo todo por conta de seus intermináveis memes, era só uma questão de tempo até as marcas começarem a investir na imagem da Gretchen por aqui. E já que a Reserva nunca perde tempo, a marca acaba de lançar uma coleção de camisetas inspiradas na rainha do rebolado.

    A coleção apresentada pela Reserva traz uma grande quantidade de estampas, que variam de imagens de Gretchen em forma de memes como “#Gretchendão”, até nomes e trechos de suas canções que fizeram sucesso, como Conga La Conga e Freak Le Boom Boom.

    Em sua página no Facebook, a Reserva divulgou uma foto onde (o que parecem ser diversos funcionários) aparecem colocando uma plaquinha com o rosto da Gretchen na frente de seus próprios rostos. “Criamos uma linha de camisetas pra celebrar a cantora, youtuber, meme e rainha da porra toda.” diz o texto.

    As camisetas estão todas disponíveis à venda no e-commerce da Reserva. As peças têm todas o mesmo valor. Por R$ 99 você leva um pedaço da internet pra casa e ajuda a manter vivo o mito Gretchen.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,631FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,500SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Não perca nenhuma novidade Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim