“Márcia, Volta Pra Mim” é campanha de empreendimento imobiliário

Por: Matheus Ferreira

No início da semana passada a campanha misteriosa “Márcia, Volta Pra Mim” começou a tomar conta das redes sociais. Isso porque outdoors amarelos com uma declaração de amor em vermelho começaram a aparecer em diversas cidades da região metropolitana de São Paulo trazendo a frase: “MÁRCIA VOLTA PRA MIM!!! EU TE AMO! [sic]”.

Mas agora o mistério chegou ao fim. Podem ficar calmos que não se tratava de nenhum milionário apaixonado disposto a reconquistar seu amor; a Márcia é só mais uma criação publicitária para promover o empreendimento Club & Home Bosque dos Pássaros.

Pessoal, fizemos essa brincadeira para mudar um pouco o astral de política e corrupção e “vender o nosso peixe” de uma…

Posted by Márcia volta pra mim, eu te amo on Monday, October 30, 2017

“Márcia, Volta Pra Mim”

O Geek Publicitário falou com exclusividade com a agência Alpha Infinito, responsável pela ação. A nós, Augusto Sampaio revelou que a ideia desde o início era criar uma campanha diferente e que instigasse o consumidor, no entanto, não esperavam que a repercussão seria tão grande e em um espaço tão curto de tempo.

Leia também:  "Márcia, volta pra mim": anúncio no Metrô é ação de Marketing ou declaração de amor?

Sampaio ainda nos disse que a ideia era fazer algo pequeno, apenas na região de Cotia, onde fica o empreendimento, mas depois do excelente resultado por lá, a ideia foi expandir a campanha para gerar buzz.

Uma das nossas principais queixas sobre o fato de que a campanha talvez pudesse realmente ser feita por uma pessoa apaixonada, o fato de as peças estarem com erros ortográficos também foi comentada por Augusto. “Fizemos uma linguagem bem coloquial de propósito”, disse.

Pronto, agora a gente já pode dormir em paz.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários