Cinema ao ar livre Shell Open Air chega a São Paulo

Por: Matheus Ferreira

Nós já chegamos a falar aqui no Geek Publicitário sobre a ideia fantástica que é o Open Air; o maior cinema ao ar livre do mundo, que já acontece no Brasil há 15 anos. Neste ano o evento está sendo patrocinado pela Shell. E depois de uma temporada no Rio de Janeiro, agora é a vez de o Shell Open Air chegar a São Paulo.

Na capital paulista, a Shell preparou uma seleção de 20 filmes, que serão exibidos  de 8 a 26 de novembro em uma tela com área de 325m², o que é equivalente a uma quadra de tênis. O sistema de sons conta com a tecnologia de 28 caixas Dolby Digital Surround. A programação envolve clássicos, blockbusters e filmes nacionais. Entre os destaques estão uma sessão de Spider Man Homecoming e ainda uma sessão dupla especial de Bingo e depois It, imperdível. Veja:

Leia também:  Raízen surpreende F/Nazca ao anunciar escolha da agência

Programação – Shell Open Air São Paulo

  • 08/11 – Abertura
  • 09/11 – Kill Bill Vol 1 + Kill Bill Vol. 2
  • 10/11 – Footloose
  • 11/11 – Em Ritmo de Fuga + Veludo Azul
  • 12/11 – Titanic (Remasterizado)
  • 15/11 – Pré-estreia: As Boas Maneiras
  • 16/11 – Noivo Neurótico, Noiva Nervosa + Vicky Cristina Barcelona
  • 17/11 – Moulin Rouge
  • 18/11 – Dunkirk + O Despertar dos Mortos
  • 19/11 – Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida
  • 22/11 – Pré-estreia: Os Parças
  • 23/11 – Bingo + It: A Coisa
  • 24/11 – Fama
  • 25/11 – Homem Aranha – De Volta Ao Lar + Os Pássaros
  • 26/11 – Curtindo a Vida Adoidado

“Queremos ir além do posto, proporcionar experiências que transformem a vida das pessoas e as conectem, estando próximo de um consumidor que valoriza a união de tecnologia e praticidade no seu dia a dia. O Shell Open Air une inovação, novas experiências e energia em uma combinação que se encaixa com o que a marca Shell tem a oferecer para impactar positivamente a vida das pessoas”, comenta Renato Grego, gerente de Comunicação de Marketing da Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil.

Leia também:  Burger King cutuca McDonald's em créditos de "It: a coisa"

Para saber mais sobre o evento e conhecer melhor sobre o projeto Open Air, basta acessar o hotsite do Shell Open Air.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários