McDonald’s traz Chicken ClubHouse para o Brasil

Por: Matheus Ferreira

O ClubHouse é um dos meus sanduíches preferidos no McDonald’s e desde que nós falamos aqui sobre a possibilidade de o McDonald’s lançá-lo aqui no ano passado, nós já ficamos curiosos para experimenta a versão de frango vendida lá fora; mas ela não havia chegado por aqui. Isso até então, porque o McDonald’s acaba de confirmar o novo Chicken ClubHouse para o Brasil.

A novidade foi levantada com exclusividade pelo Geek Publicitário. O Sanduíche deve ser bem semelhante ao seu irmão mais velho feito com carne vermelha: alface, tomate, bacon rústico, queijo cheddar suave, molho Big Mac e cebola caramelizada. A carne, no entanto, recebe um downgrade. Saem dois hambúrgueres de carne vermelha e entra um hambúrguer de frango.

Leia também:  CBO vai deixar cardápio do McDonald's após 6 anos

Novo Chicken ClubHouse – Signature by McDonald’s

Nós ainda estamos levantando todas as informações a respeito do novo Chicken ClubHouse. Ainda não há uma data exata sobre o lançamento do sanduíche por aqui, mas a ideia é que ele chegue acompanhado de outra grande novidade da mesma linha no próximo dia 14.

Outra informação ainda não confirmada é que com a chegada do novo ClubHouse, outro velho conhecido da linha Signature sai de cena: o sanduíche sabor Caprese, que tem um sabor bastante peculiar para o paladar brasileiro.

Novas informações estão sendo levantadas e esta publicação pode ser atualizada em breve.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários