More

    Para você:

    Início Alimentos & Bebidas McDonald's McDonald's aposta em Halloween no Drive-Thru

    McDonald’s aposta em Halloween no Drive-Thru

    Depois de o Burger King viralizar em todo o país com a campanha Halloween dos Palhaços, o McDonald’s decidiu manter a postura de líder do mercado e não revidar. Mas nem por isso a rede deixou o Halloween passar em branco. Na cidade de São Paulo, a marca tematizou o Drive-Thru para proporcionar uma experiência assustadoramente interessante aos seus consumidores.

    Quem passar até o dia 4 de novembro no Drive-Thru do McDonald’s da Av. Henrique Schaumann, um dos mais famosos de São Paulo, irá encontrar um túnel fantasma com hologramas assustadores no caminho. No atendimento, a equipe também estará fantasiada na temática. Assista:

    - Continua depois do anúncio -

    McOferta Monstro de Halloween no McDonald’s

    Os demais restaurantes do McDonald’s ao redor do país não terão túnel fantasma, mas podem contar com a McOferta Monstro, que serve o grandioso McNífico Bacon Duplo em uma caixinha personalizada para o Halloween até o próximo dia 4 de novembro. O sanduíche vem acompanhado de McFritas e bebida de 700ml por R$ 29,90.

    A criação é da DPZ&T.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter