More

    Para você:

    Início Negócios Aniversário Guanabara cresce e recebe 3 milhões de clientes em 10 dias

    Aniversário Guanabara cresce e recebe 3 milhões de clientes em 10 dias

    Nos últimos dias de outubro os Supermercados Guanabara fizeram o maior barulho no Rio de Janeiro com sua já tradicional promoção de aniversário. Em apenas 10 dias, 3 milhões e 200 mil clientes passaram pelas 25 lojas da rede no Aniversário Guanabara; movimento 6% maior do que no ano passado.

    Além do crescimento no número de consumidores, quem foi neste ano aos Supermercados Guanabara estava um pouco mais disposto a gastar. Isso porque o volume de produtos vendidos em relação a 2016 foi de 18%.

    - Continua depois do anúncio -

    Aniversário Guanabara

    Os Supermercados Guanabara montaram um esquema especial para conseguir agilizar a reposição de produtos que se esgotavam rapidamente das gôndolas. Para reforçar a equipe fixa das lojas, a empresa contratou 4 mil novos funcionários, que podem ser efetivados depois do período de provisório.

    O aniversário dos Supermercados Guanabara acontece simultaneamente em todas as 25 unidades da rede espalhadas pelo Rio de Janeiro. As ofertas são alteradas semanalmente com descontos que podem chegar até 60% em mais de 2 mil itens de cerca de 500 fornecedores.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,571FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter