More

    Para você:

    Início Alimentos & Bebidas Paviloche lança picolé Frooty de açaí e pitaya

    Paviloche lança picolé Frooty de açaí e pitaya

    A Frooty tem ficado bastante conhecida por oferecer produtos de bastante qualidade baseados em açaí e pitaya. E agora a marca acaba de realizar uma parceria com a sorveteria catarinense Paviloche para um co-branding no lançamento dos novos picolés Frooty nos sabores Açaí e Pitaya.

    Esta é a terceira vez que a marca Paviloche se une a outra companhia para lançar uma sobremesa. Em 2014, a empresa fez uma parceria com a Chocoleite e em 2016 com a Laranjinha Agua da Serra. A ideia deste lançamento começou ainda no ano passado, quando a Paviloche passou a distribuir os produtos Frooty em Santa Catarina.

    - Continua depois do anúncio -

    Picolé Frooty Açaí e Pitaya

    Os novos picolés de açaí e pitaya são feito com polpa das frutas em questão e serão oferecidos em unidades de 65 gramas, que devem ter um total de 77 kcal e 62 kcal, respectivamente, cada um deles.

    A novidade já pode ser encontrada em mais de 3 mil pontos de venda espalhados pelos estados de Santa Catarina e Paraná (infelizmente não tem aqui em SP… 😢). Se você quiser saber onde encontrar a soveteria mais perto de você, é só acessar o site da Paviloche.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,598FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter