More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade TV RecordTV responde campanha "Cem milhões de uns" da Globo em anúncio

    RecordTV responde campanha “Cem milhões de uns” da Globo em anúncio

    Nós chegamos a comentar aqui na semana passada sobre mais nova campanha institucional da TV Globo, intitulada “Cem milhões de uns”. E depois de um grande barulho da emissora com o fato de se conectar com quase metade da população brasileira todos os dias, a RecordTV decidiu dar uma cutucada de forma bastante inteligente em um anúncio de oportunidade.

    Na peça veiculada pela própria companhia, a RecordTV deixa claro o posicionamento de oposição à campanha da Globo: “Nada contra os 100 milhões de uns. Mas, se a sua marca precisar falar com + 50 milhões* de outros, fale com a gente.”, dizia o texto assinado pelo logo da emissora da Barra Funda.

    - Continua depois do anúncio -

    + 50 milhões de outros

    Nas redes sociais, os fãs da RecordTV adoraram a provocação. “Maravilha 👏👏👏👏 Eu não tenho TV em casa a muitos anos mas se tivesse eu com certeza não seria um dos ‘100 milhões de uns'”. Outro usuário chegou a ensaiar uma nova hashtag para apoiar a Record: “#+50milhõesdeoutros”, comentou.

    A campanha “Cem milhões de uns” vem para marcar uma comunicação mais personalizada e direcionada dentro da emissora, principalmente com a chegada dos conteúdos por Streaming. Um ano atrás, o app Globo Play já era conhecido por 60% dos brasileiros; enquanto isso, a RecordTV segue sem uma estratégia definida de sua atuação no digital.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: