Plutonita entra no segmento de balas de gelatina

Por: Matheus Ferreira

A marca Plutonita da Arcor, amplamente conhecida por seus chicletes ácidos acaba de estrear uma nova categoria de produtos, as balas de gelatinas “Rodinhas Ácidas”, “Ursinhos Ácidos” e “Serpiente Venenosa”.

As novidades que chegaram a tempo do Halloween lembram bastante algumas outras opções de um mercado que hoje é basicamente dominado pela marca Fini. A ideia da Arcor é utilizar a nova linha de produtos para aproximar a marca Plutonita do públicos com mais idade.

Rodinhas Ácidas: como o próprio nome diz, são 70g de bala de gelatina, todos cobertos com uma mistura de açúcar e um pó bastante ácido, característica registrada da Plutonita.

Ursinhos Ácidos: bastante semelhante  às rodinhas, a ideia é traze um formato mais divertido e característico das balas de goma. Os ursinhos tambem vêm em embalagem de 70g.

Leia também:  Star Wars na Pernambucanas, Novo logo GloboNews e Panettone Paçoca Amor | GKPB Em Vídeo #149

Serpiente Venenosa: assim como as demais opções, a Serpiente Venenosa também é uma bala de goma, com o diferencial de ter formato cilíndrico e 40cm de comprimento. A bala lembra bastante as tradicionais minhocas cítricas da Fini, mas ao invés de diversas balinhas, a Arcor decidiu apostar em uma grande bala única de 30g.,

“Este ano levamos o Desafio Plutonita à um novo nível. Com sabores diferenciados e conceitos muito divertidos, os lançamentos fazem parte da estratégia de aproximar mais a marca dos consumidores e cativar novos públicos com a variedade de produtos””, explica Anderson Freire, gerente marketing de guloseimas, chocolates e biscoitos da Arcor.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários