Taco Bell vai atrás de 23 Ronald McDonalds para zoar a rede McDonalds

Por: Matheus Ferreira

No Brasil ‘Mc Donald’ é quase que uma categoria de sanduíches. Mas no EUA é um sobrenome até que comum. Pensando nisso, a rede Taco Bell resolveu atacar um de seus principais concorrentes no ramo de cafés da manhã servido por redes de fastfood. Pra isso, a empresa rodou o país atrás de 23 ‘Ronald McDonald’s para gravar o que eles têm a dizer sobre seu produto.

O mais legal é que no finalzinho do vídeo a zoeira que parecia ter chegado ao fim, continua, com os dizeres de que as pessoas do vídeo não têm ligação com a rede de fastfood McDonald’s e que eles foram pagos para fazer o comercial. “Mas eles realmente amaram isso”, termina o texto.

Leia também:  Original Mex: culinária mexicana invade a linha Signature do McDonald's

Boa Taco Bell. Quem sabe assim alguém esquece aquele funcionário de vcs que lambeu os Tacos que supostamente seriam utilizados na preparação dos pratos aos clientes, não é mesmo?

Atualização: óbvio que o Mc Donalds não deixou passar. Na página oficial da empresa no Facebook, postaram a seguinte imagem, com os dizeres: “Imitação é a forma mais sincera de bajulação”.

Mc Donalds resposta Taco Bell
Reprodução

O cãozinho utilizado naimagem faz uma referência direta ao cão utilizado pela empresa em um  famigerado anúncio de TV veiculado em 1997:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários