Jogo de Harry Potter no estilo ‘Pokémon Go’ é anunciado oficialmente

Por: Matheus Barbosa

Depois de tantos rumores e expectativas, o mundo mágico de Harry Potter finalmente ganhará um jogo mobile no mesmo estilo de Pokémon Go: Harry Potter: Wizards Unite foi anunciado oficialmente ontem (08).

Harry Potter: Wizards Unite terá uma mecânica bem similar à Pokémon Go – que quando lançado, se tornou um sucesso imediato no mundo todo. O jogador poderá explorar o mundo ao seu redor, lançando feitiços, procurando criaturas mágicas, encontrando personagens icônicos do universo mágico de J.K. Rowling e criando sua própria carreira mágica.

Com lançamento previsto em 2018, o jogo está sendo desenvolvido pela Niantic (a mesma empresa de Pokémon Go), e será lançado através do rótulo Portkey Games – um novo braço da Warner Bros Interactive Entertainment, dedicado especialmente à lançamentos de Harry Potter e Animais Fantásticos.

Leia também:  Assassin's Creed Origins é lançado no Brasil

 

Em anúncio oficial, David Haddad, presidente da Warner Bros Interactive Entertainment, afirmou que “Com este jogo, estamos permitindo que a base mundial de fãs apaixonados, explore o universo profundamente poderoso e imaginativo de J.K. Rowling de uma maneira nova e verdadeiramente imersiva”.

As novidades não param por aí. A Porteky Games prometeu, também para 2018, outros lançamentos do mundo de Harry Potter, tanto para mobile, quanto para consoles. As novidades serão anunciadas no site oficial do grupo, e em suas redes sociais.

Harry Potter: Wizards Unite também ganhou seu próprio site, onde já é possível se cadastrar, para receber em primeira mão as novidades desse grande lançamento.

Leia também:  Jada Toys lançará miniaturas de Harry Potter em metal

Todos prontos para viver essa aventura mágica?

Com amor, GKPB. <3

Comentários