Crystal Sparkling: Coca-Cola lança água com gás aromatizada

Por: Matheus Ferreira

Depois de pegar todo mundo de calças curtas com o lançamento da Fanta Guaraná, eu achei que a Coca-Cola não ia mais trazer nenhuma grande novidade para o mercado, mas eles acabaram de apresentar a nova Crystal Sparkling, uma água com gás aromatizada

A bebida só leva dois ingredientes: água gaseificada e aromas naturais nos sabores limão e camomila e tangerina e capim limão. De acordo com a Coca-Cola, a Crystal Sparkling não traz qualquer tipo de adição de açúcar, adoçante ou conservante.

Crystal Sparkling vem nos sabores limão e camomila e tangerina e capim limão.

Crystal Sparkling

As novas águas virão em versão PET de 510ml e versão lata sleek (aquela mais fininha), de 310ml. O produto foi desenvolvido a partir da expertise de um grupo formado por uma especialista em gastronomia, um mestre em plantas e ervas, um pesquisador de bebida, uma aromaterapeuta e um bartender. O briefing da companhia ao grupo foi de que eles criassem uma bebida simples, leve e refrescante.

Leia também:  Bob's e Coca-Cola sorteiam mais de 450 pares de ingressos para o Rock in Rio

“Crystal Sparkling é um grande marco porque apostamos na inovação e vamos oferecer ao consumidor uma bebida mais simples e leve que usa as propriedades da água, mas com um leve sabor e só com dois ingredientes. É um lançamento focado nas necessidades das pessoas que promete repetir o sucesso que já alcançamos em outros países”, afirmou Rafael Prandini, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

Inicialmente a Crystal Sparkling estará disponível nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, custando de R$ 2 a R$ 4,50.

Eu fiquei com muita vontade de experimentar. Assim que conseguirmos encontrá-las por aí, você poderá acompanhar o que achamos da nova Crystal Sparkling por meio dos stories em nosso perfil no Instagram.

Leia também:  As melhores experiências proporcionadas pelas marcas no Rock in Rio
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários