Eventos Fly aposta em complexo com Madero e paraquedismo indoor

Por: Matheus Ferreira

Nós chegamos a comentar aqui sobre nossa visita à iFly ainda no início do ano, mas agora a companhia reconhecida por seu inovador sistema de entretenimento baseado em um simulador de voo acaba de concluir obras que deram ao espaço mais oportunidades para a realização de eventos e, de quebra, um Madero Container anexo, unindo entretenimento, gastronomia e eventos em um só lugar.

O novo espaço de eventos totaliza mais de 550 m², divididos em seis ambientes, que comportam mais de 300 pessoas. Oferece infraestrutura completa com serviço de transporte, decoração, segurança e suporte para alimentos e bebidas, rede Wi-Fi com acesso direto ao sistema de som, projeção e iluminação, além de uma equipe especializada para assistência de ponta a ponta.

Simulador de voo em queda-livre indoor é o principal diferencial da experiência proporcionada pela iFly.

Os eventos poderão ser montados em diversos formatos, tanto corporativos, como convenções, lançamentos, fóruns, treinamentos, exposições, premiações, quanto sociais, como comemorações, festas e confraternizações.

“Fizemos um estudo nos mercados de São Paulo e Brasília que nos mostrou que oferecer salas com diferentes tamanhos e formatos numa região nobre, de fácil acesso, adicionando valor com atividades inusitadas e exclusivas, resolve um problema atual das empresas: como fazer eventos diferenciados com seus colaboradores, sem deixar de lado o que é essencial”, afirmou Alexandre Pinto, um dos sócios da Eventos FLY.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários