Designer brasileiro que fez pôsteres de Stranger Things é contratado pela Netflix

Por: Matheus Ferreira

A série Stranger Things tem uma legião de fãs, que produzem as mais diversas manifestações de arte para expressarem sua admiração. Mas nos últimos dias, o trabalho do designer brasileiro Bily Mariano da Luz acabou viralizando nas redes sociais por unir o universo de Stranger Things ao de Stephen King.

A ideia de Bily era representar pôsteres como se fossem capas de livros do Stephen King. Cada episódio da segunda temporada virou um pôster diferente, destacando alguns dos principais elementos de cada um deles. No fim das contas, o trabalho acabou chegando à Netflix, que entrou em contato com o designer para que ele criasse alguns materiais oficiais para eles.

Leia também:  Passatempo Doce de Leite, brasileiro contratado pela Netflix e Batom Mulher-Maravilha | GKPB Em Vídeo #151

Contratado pela Netflix

Bily não pode dar muitos detalhes em relação aos trabalhos que serão realizados, mas a ideia é de que ele crie camisetas, embalagens e outros materiais promocionais inspirados na série e com a mesma temáticas dos pôsteres que viralizaram.

Essa não é a primeira vez que o designer brasileiro é contratado pela Netflix. Em outra ocasião, Bily chamou a atenção do criador de Black Mirror após fazer versões de capas de histórias em quadrinhos baseadas nos episódios de Black Mirror.

Se você quiser conhecer um pouco mais do trabalho sensacional realizado por Bily, pode visualizar o perfil dele no Behance.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários