Evaristo Costa estreia na publicidade com Pontofrio para Black Friday

Por: Matheus Ferreira

Depois de deixar o jornalismo da TV Globo e movimentar uma multidão nas redes sociais, era só uma questão de tempo até que Evaristo Costa finalmente anunciasse sua estreia na publicidade. Na última semana o Pontofrio revelou que será a primeira companhia a gozar da credibilidade e do carisma do jornalista.

Em uma campanha que surgiu ainda bastante tímida, as redes sociais do Pontofrio convidaram Evaristo Costa para aceitar o desafio de se tornar garoto propaganda da loja em uma campanha para a Black Friday. A hashtag #AceitaEva foi criada para que os fãs ajudassem a convencer o ex-apresentador do Jornal Hoje.

Como tudo o que envolve o Evaristo, a campanha cresceu rapidamente e engajou internautas de todas as partes da web. O aceite veio no último dia 8 de novembro, quando Evaristo compartilhou uma imagem segurando um mamão, brincando que iria dar uma mão ao pinguim do Pontofrio.

Até que hoje, dia 15, Evaristo postou uma foto com letras embaralhadas que formam a palavra “Black Friday”, dando uma pista do que virá nesta parceria com o Pontofrio.

De acordo com a coluna Olá do jornal Agora São Paulo, Evaristo teria recebido R$ 200 mil para realizar esta campanha. Como será o desenrolar desta história a gente ainda não sabe, mas já dá pra saber que a campanha do Pontofrio está sendo bem sucedida.

Leia também:  Giraffas divulga vídeo distribuindo "amor e fritas grátis" na Black Friday
Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários