More

    Para você:

    Início Publicidade Futebol Revista Líbero lança campanha com Valderrama para conscientização do câncer de testículo

    Revista Líbero lança campanha com Valderrama para conscientização do câncer de testículo

    Novembro Azul é o nome dado ao mês que diversas entidades se unem para a conscientização de algumas doenças que atingem os homens, tendo mais enfoque no câncer de testículo.

    - Continua depois do anúncio -

    Sendo o exame do câncer de próstata um assunto polêmico entre alguns homens, a Revista Líbero abordou o assunto utilizando futebol e um toque de senso de humor.

    Convidando o ex jogador de futebol colombiano, Carlos Valderrama, o comercial reproduz um acontecimento histórico: na cobrança de um escanteio, outro jogador apalpou os testículos de Valderrama, fazendo com que o episódio se tornasse memorável.

    O comercial apresenta a cena com humor, relembrando a importância do exame do câncer de testículo. A produção foi feita pela agência LOLA MullenLowe.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,597FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter