Promoção do Airbnb dá hospedagem de uma noite na Lego House

Por: Matheus Ferreira

Se você é mais um apaixonado por Lego, prepare seu coração antes de ficar sabendo desta promoção da Airbnb, que vai levar consumidores para passar uma noite na Lego House. A casa oficial de Lego que acabou de ser construída na Dinamarca.

O ganhador da promoção poderá passar uma noite com mais três convidados na casa mais fascinante que existe sobre o universo dos blocos de montar com aéreo, alimentação e a possibilidade de conversar com um Lego Master Builder, que são profissionais certificados pela marca para construírem as coias mais extraordinárias utilizando pecinhas de Lego.

O Lego Master Builder Jamie irá bater um papo com os vencedores sobre seu trabalho na companhia.

Lego House Airbnb

Nós já falamos aqui ainda em 2014 da Lego House quando ela ainda estava sendo construída. A mansão é uma criação do escritório do BIG, do arquiteto dinamarquês Bjark Ingels. Se você já assistiu a série Abstract, da Netflix, deve se lembrar de Bjark, pois o episódio 4 é totalmente dedicado a ele. A propósito, se você não assistiu, eu recomendo fortemente que você assista essa série toda. Ela é a minha Top 1 na lista de séries que todos os publicitários deveriam assistir.

A Lego House tem 12 mil metros quadrados preenchidos com 25 milhões de blocos de montar, que oferecem uma experiência completamente inesquecível para qualquer pessoa que tenha brincado de Lego na infância (e também na vida adulta, ok?).

Para participar da promoção, o usuário deverá entrar na página da Lego House no Airbnb, clicar no botão “Inscrever-se para Ganhar” e responder a uma questão sobre o que construiria, em conjunto com a sua família, se tivesse um abastecimento infinito de peças LEGO. A partir de então é só cruzar os dedos para conseguir ser um dos sortudos a terem esta experiência.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários