Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Wix leva usuária da plataforma para conhecer jogadores do Manchester City

    Wix leva usuária da plataforma para conhecer jogadores do Manchester City

    O Wix é bem mal visto pelo mundo dos profissionais de publicidade, mas é fato que a plataforma que democratizou o acesso a um website profissional tem crescido cada vez mais e se tornando capaz de apresentar resultados bastante interessantes.

    E para tentar provar isso, o pessoal do Wix.com decidiu criar um concurso onde a pessoa que fizesse o mais belo site dentro da plataforma ganharia a oportunidade de viajar até o estádio do Manchester City, conhecer os jogadores e ainda apresentar um pouco do seu trabalho aos jogadores.

    - Continua depois do anúncio -

    A ganhadora foi a jovem empresária Marihen Giménez, maquiadora e fundadora da Glamour Makeup, que se dedicou e fez um site realmente bem bonito utilizando o Wix. Veja como foi a viagem de Marihen:

    O Wix.com tem feito uma série de promoções para promover a adoção de sua plataforma para a criação de sites profissionais. No início do ano o brasileiro Gabriel Pacca foi o vencedor de outra promoção e conseguiu ter um comercial para o seu negócio Woo the Boards estrelado pelos craques do Manchester City.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,268FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter