Starbucks e Faber-Castell lançam panettone com caixa de colorir

Por: Matheus Ferreira

Os tradicionais Red Cups da Starbucks não foram como a gente esperava este ano, mas pelo menos a rede preparou uma surpresa sensacional para aqueles que adoram desenhar. A marca está realizando uma parceria com a Faber-Castell para o lançamento de um panettone com caixa de colorir.

O novo Panettone Chocolate Trufado vem numa caixa personalizável branca, acompanhado de um kit de marcadores multiuso da Faber-Castell, para que você possa colorir os desenhos da caixa e criar algo completamente customizado para guardar ou dar de presente a uma pessoa querida neste Natal.

Reprodução – Facebook/Starbucks

Panettone Chocolate Trufado – Starbucks e Faber-Castell

A Starbucks também não confirmou o preço, mas o valor deve ser alto, visto que os praticados pelos produtos oferecidos pela rede já não são nada baratos. “Se um frappuccino já custa o meu rim, qual dos meus órgãos e quantos, deve custar esse panettone + marca texto?”, dizia um dos comentários em destaque na página da companhia no Facebook.

Leia também:  E se você precisasse desenhar um logo só pela lembrança dele em sua mente?

Independente disso, essa novidade será sensacional e nós já estamos bastante ansiosos para saber quando chega. Na próxima quarta-feira, dia 22, a Starbucks vai realizar uma live no Facebook com o artista Rodrigo Falco para anunciar oficialmente a novidade, tirar as dúvidas dos consumidores e realizar desafios que devem presentear diversos clientes.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários