Pokémon é o brinde do McLanche Feliz em dezembro de 2017

Por: Matheus Ferreira

Depois de pegar todo mundo de surpresa com uma coleção sensacional de Super Mario Bros, o McDonald’s Brasil traz uma nova coleção de Pokémon ao McLanche Feliz para fechar 2017 com chave de ouro.

A novidade traz 10 brinquedos diferentes inspirados nos personagens principais dos games Pokémon Sun e Pokémon Moon. Cada um dos brinquedos tem uma função específica que deve deixar a brincadeira mais divertidas para as crianças e atribuir ainda mais valor aos adultos colecionadores.

Veja o que cada um dos brinquedos faz:

1- Ataque Pikachu

Este brinquedo traz botão “liga/desliga”, localizado na base que permite fazer a esfera girar e iluminar-se à medida em que se abre. O Pikachu pode ser removido desta base.

2- Lunala

Este brinquedo permite que você pressione o botão localizado na parte de trás e faça Lunala mover as asas e se iluminar.

Leia também:  McDonald's vai ter refil de fritas no Brasil durante Black Friday

3- Popplio

Este Pokémon é um lançador de água. Basta encher a base do brinquedo com água e sugar a água puxando a cauda para trás. Ao pressionar a cauda, o brinquedo irá lançar um jato d’água.

4- Litten

Este brinquedo traz um projétil que é lançado pela boca do Litten quando pressionado suas costas. O Pokémon ainda acende uma luz vermelha quando acionado.

5- Solgaleo

Ativando um botão na parte inferior do Solgaleo, ele irá iluminar sua face toda vez que parar sobre os dois pés traseiros.

6- Komala

Inserindo o cabo transparente na parte inferior do tronco e girando o brinquedo, você irá ver que o Komala meche seus pés.

Leia também:  McDonald's lança novo sanduíche Cheddar Junior

7- Pikachu

Deslizando o Pikachu para trás sobre uma superfície plana, o brinquedo irá se impulsionar para frente como um carrinho de fricção.

8- Pikipek

Dando corda ao Pikipek, o brinquedo irá dar pequenos saltos movendo a cabeça.

9- Rowlet

Rowlet vem acompanhado de três projéteis, que quando colocados em sua base podem ser disparados um por vez.

10- Pokedéx Rotom

Movendo os braços do Pokedéx Rotom para baixo, ele irá acender uma luz. Girando o botão, a imagem na cabeça do brinquedo irá mudar. Este brinquedo também poderá ser removido da base.

Pokémon no McLanche Feliz – Dezembro 2017

Os novos brindes do McLanche Feliz inspirados em Pokémon Sun and Moon chegam aos restaurantes do McDonald’s em todo o Brasil a partir do próximo dia 6 de dezembro de 2017.

Leia também:  McVegan: McDonald's lança primeiro sanduíche vegano de sua história

Os brinquedos são parte do kit McLanche Feliz, mas também podem ser comprados separadamente ao preço que varia de R$ 17,00 a E$ 20,50; dependendo da sua região.

É sempre bom lembrar que os brindes do McLanche Feliz não têm data certa para saírem de linha, isso porque cada um dos personagens está sujeito a disponibilidade de estoque; então caso você queira algum específico, principalmente falando dos Pikachus, é bom ir ao McDonald’s o quanto antes.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Imagem de destaque por Bruno Santana.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários