Bradesco e Elza Soares propõem reflexão sobre o racismo

Por: Guilherme Martinez

As marcas estão voltando a se relacionar com a arte, e principalmente, com a cultura brasileira. Em homenagem ao Dia da Consciência Negra, comemorado no dia 20 de novembro, o Bradesco uniu forças com um dos ícones da música brasileira: Elza Soares.

O banco financiou uma remodelação do clipe A Carne, lançado no álbum Do cóccix até o pescoço, em 2002. Tanto o novo vídeo clipe como a letra tratam do racismo infiltrado nas raízes brasileiras.

Com uma fotografia digna de admiração, muita representatividade negra e uma letra emocionante, o vídeo produzido pela Conspiração Filmes e Banzai Studios, coloca-se como um ótimo pivô para que possamos refletir sobre o racismo.

Leia também:  Mães falam com filhos sobre racismo em novo comercial da P&G
Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Comentários