Burger King, KFC e Giraffas dão resposta ao refil de fritas do McDonald’s

Por: Matheus Ferreira

Depois que o Geek Publicitário publicou com exclusividade que o McDonald’s ia fazer refil de McFritas na Black Friday, os demais player do mercado de Fast Food correram para preparar uma resposta aos consumidores. Burger King, KFC e Giraffas apresentaram nos últimos dias algumas boas opções. Veja:

Burger King

O primeiro player a contra-atacar foi o Burger King que fez questão de trocar suas tradicionais fritas médias do combo pelo já conhecido balde de fritas. Além disso, dois saches da deliciosa maioneses do Burger King também serão disponibilizados junto ao combo. É um pouco bizarro comemorar por ganhar maionese de graça, mas infelizmente elas são cobradas à parte no Burger King.

Leia também:  Burger King começa a oferecer delivery no Brasil

KFC

O KFC foi ainda mais generoso. Na próxima sexta-feira, quem comprar um balde com 8 pedaços do frango frito mais famoso do mundo vai ganhar outro igualzinho totalmente de graça.

Giraffas

O Giraffas sempre chega com o pé na porta quando o assunto é cutucar os concorrentes. A rede acabou de anunciar que vai distribuir fritas totalmente grátis em sua unidade no Shopping Cidade São Paulo. No entanto, nas demais lojas espalhadas pelo Brasil acontecerão diversas outras promoções com até 50% de desconto em pratos sanduíches e sobremesas.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários