More

    Para você:

    Início Publicidade Marca Fórmula 1 apresenta novo logo após 25 anos

    Fórmula 1 apresenta novo logo após 25 anos

    Depois de mais de 25 anos utilizando a mesma marca, a Fórmula 1 acabou de apresentar o novo logo, que deverá ser utilizado nas comunicações do campeonato nos próximos anos.

    A nova marca não é uma nova conhecida do público; há alguns dias, a própria Fórmula 1 havia divulgado algumas das candidatas ao posto de logo do campeonato e agora finalmente conhecemos a grande vencedora. E ela é bastante impactante.

    - Continua depois do anúncio -

    Confira o antes e depois:

    A primeira coisa que eu consigo pensar ao olhar para o novo logo da Fórmula 1 é que é praticamente impossível deixá-la passar despercebida. A nova forma ganhou traços mais fortes, futuristas, cor única e uma forma que, não por acaso, remete a uma curva de uma pista de corrida.

    A marca anterior também fez história e definiu o que os designers iriam utilizar para definir movimento em tipografias por longos anos. A gestalt que formava o 1 era também outra grande sacada que a nova forma aposentou, mas de fato ainda que bastante elaborada era mesmo a hora de dar espaço para algo novo.

    E aí, o que você achou do novo logo? Compartilhe sua opinião com a gente nos comentários.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,574FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter